sábado, julho 30, 2005

Apaixonante...

EU SEI QUE VOU TE AMAR por Vinícius de Morais e Tom Jobim

Eu sei que vou te amar,

Por toda a minha vida eu vou te amar,

A cada despedida, eu vou te amar,

Desesperadamente, eu sei que vou te amar.

E cada verso meu será

Pra te dizer, que eu sei que vou te amar,

Por toda a minha vida.

Eu sei que vou chorar,

A cada ausência tua eu vou chorar,

Mas cada volta tua há de apagar

O que essa tua ausência me causou.

Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

À espera de viver ao lado teu,

Por toda a minha vida.

Eu sei que vou te amar,

Por toda a minha vida eu vou te amar,

A cada despedida, eu vou te amar,

Desesperadamente, eu sei que vou te amar.

E cada verso meu seráP

ra te dizer, que eu sei que vou te amar,

Por toda a minha vida.

Eu sei que vou chorar,

A cada ausência tua eu vou chorar,

Mas cada volta tua há de apagar

O que essa tua ausência me causou.

Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

À espera de viver ao lado teu,

Por toda a minha vida.

Sem comentários: