quarta-feira, julho 13, 2005

Desejo...

Ainda bem que a brisa da noite veio adormecer o desejo tenebroso que se apoderou de mim e me atormenta, embora me esteja a perseguir a possibilidade dos sonhos me traírem e me levarem para junto de ti, teimo em não deixar que o sono se instale... Sei que não mais me conseguiria controlar e a não consumação do desejo seria insuportável... Ter-te tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe... Apenas uma imagem retorcida num espelho, um reflexo acinzentado, prestes a desvanecer-se, que apenas espelha a minha sôfrega e inglória tentativa de te alcançar... O meu corpo suspirando por um contacto, ainda que breve, com o teu... A minha boca já humedecida, antecipando o teu sabor... A minha pele arrepiada pela impetuosidade do teu toque... As minhas faces enrubecidas pela intensidade do teu olhar, transmitindo o calor que transportas no teu sorriso, que tudo ilumina e a força da tua voz, que quebra todas as minhas defesas, quendo te oiço dizer "Quero-te... Agora... Minha!". A tua possessividade assusta-me, mas sinto-me como que encantada por um feitiço numa noite de lua cheia no Verão, estou enredada numa teia, atraída pelo teu perfume, prestes a ser devorada, mas não consigo nem quero fugir...

1 comentário:

Patrícia Posse disse...

mt bom :) tive k ler + d k uma x este txt p perceber os desejos k nos assolam e k tantas x temos dificuldade em exteriorizar, ms tu conseguiste;)
***