segunda-feira, agosto 22, 2005

Ponto de vista do dia...

"Para todos os que me possam encontrar e em especial para Inês de Toledo, que amei, deixo esta mensagem e esta oração. A mensagem é que todos os caminhos da vida me ensinaram uma grande verdade: encontrei o que todos procuram e o que poucos encontram. Encontrei aquela pessoa por quem nasci, a pessoa que amei e quis amar, para sempre. Uma pessoa como eu, dos verdes campos daquela península envolta pelo misterioso Atlântico azul. uma pessoa que reúne os tesouros mais simples da terra, uma pessoa que cresceu sozinha e que lutou apra ser quem é. Finalmente, nos longos caminhos da terra e da vida, consegui ecnontrá-la. Para mim, tonrou-se no porto seguro onde eu me sentiria para sempre em casa. Nem ventos nem tempestades poderão destruir a paz que existe entre nós. Mesmo ausente estaremos felizes, eu estarei em cada um dos seus gestos, eu estarei em cada um dos seus sorrisos. A oração é para quem todos encontrem este amor. com ele serão curados de todo o ódio, e assim o mundo viverá em paz." Margarida Pedrosa in Só ao bispo me confesso

Sem comentários: